Geral
16/10/2021 05H43
Diante de notícias desencontradas e até mesmo falsas que vem sendo divulgadas a Casa Brasileira vem esclarecer os fatos ocorridos nos dias 13 e 14 do corrente mês, dos quais esta empresa e outras pessoas foram vítimas.
Na manhã do dia 13/10/2021 uma pessoa entrou na loja procurando por outra de seu relacionamento e que é nossa colaboradora, sendo que injustificadamente passou a danificar equipamentos da empresa, num ato injustificado e absurdo.
Visando a proteção de todos, especialmente da pessoa que era alvo das ameaças do referido individuo, esta empresa acionou imediatamente a Polícia Militar, sendo que com o comparecimento das forças policiais o agressor foi então recolhido pela Polícia.
Na tarde do dia 14/10/2021, o referido individuo retornou à loja, novamente invadiu o escritório e agrediu fisicamente o proprietário da empresa, o que fez de maneira sorrateira, covarde e sem motivo algum, o que obrigou a empresa a chamar a Polícia Militar, a qual compareceu ao local, sendo novamente retirado de lá o agressor.
Os motivos que levaram tal individuo a prática de desses atos são absurdos, despropositados e claramente injustos, sendo que a nossa colaboradora, alvo primeiro desses ataques, já está tomando as providências legais, sendo que foi imediatamente protegida e apoiada por nossa empresa e o continuará sendo.
Por esses episódios pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes e amigos.
Agradecemos a toda equipe da Casa Brasileira pelo profissionalismo e serenidade ao lidar com essas situações, bem como nos solidarizamos com nossas colaboradoras, muitas das quais se encontram chocadas diante da demonstração de covardia e agressividade apresentada pelo referido indivíduo.
Agradecemos também a todos os que se esforçaram ao máximo para trabalhar no dia de hoje, atendendo nossos clientes com toda a nossa dedicação, carinho e profissionalismo de sempre.
Finalmente, acima de tudo, agradecemos a Deus por ter protegido a todos.
Nosso muito obrigado!
Casas Brasileiras